O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lançou a candidatura de seu irmão mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), à presidência em 2026.
++ Comer muitos ovos faz bem? O que os especialistas revelam sobre o alimento que divide opiniões
Em entrevista ao site Poder 360, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) assegurou que o irmão é “a única opção do bolsonarismo” para as próximas eleições presidenciais, após a prisão do seu pai, condenado a cumprir uma pena de 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.
“Eu pretendo apoiar um outro candidato em 2026, desde que ele seja identificado com os meus eleitores que são bolsonaristas”, iniciou Eduardo Bolsonaro. “Se, porventura, tivermos uma eleição onde ninguém represente esse sentimento, nós escolheremos entre os menos piores. Jamais enganarei as pessoas para que elas levem gato por lebre. Faremos nosso dever cívico com responsabilidade, até para não gerar falsas expectativas”, declarou.
O repórter, então, questionou se há “algum candidato” que Eduardo identifique com o bolsonarismo, ao que ele respondeu de forma direta: “Flávio Bolsonaro”. O jornalista ainda insistiu, questionando se haveria alguma outra opção. “Não”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

