Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, surpreendeu ao ter revelado que o nome que poderia vencer Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno nas eleições de 2026, em um cenário ao qual não contaria com Jair Bolsonaro (PL), seria outra pessoa.
++ Aluno impressiona ao recriar moonwalk de Michael Jackson durante apresentação escolar
Ao contrário do que muitos especulam, para ele, o atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não seria capaz. Valdemar contrariou as expectativas ao revelar que “ela”, uma figura ligada diretamente ao ex-presidente, seria a única capaz de derrotar o atual chefe do Executivo: a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Ela, depois do Bolsonaro, é a única que bate o Lula no segundo turno. Em todas as pesquisas que nós fizemos, todas”, disparou o presidente do PL, em um evento realizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.
++ Titia surpreende sobrinha na escola com presente inesperado e emociona
Apesar de elogiar Michelle, Valdemar Costa assegurou sua posição sobre a candidatura de Bolsonaro, que continua inelegível devido à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Quero deixar bem claro para vocês uma coisa: o nosso candidato a presidente vai ser o Jair Bolsonaro, não tenham dúvida disso”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.