20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 5, 2024
Mais

    Ratinho rebate críticas após acusação de homofobia: “Não vou mudar”

    Date:


    Durante a exibição de seu programa, no SBT, Ratinho rebateu as críticas após ser acusado de homofobia. O apresentador esclareceu seu posicionamento e negou que tenha sido homofóbico após uma falar sobre a Parada Gay de São Paulo.

    ++ Pedro Scooby revela que sentia ‘paixão platônica’ por Cintia Dicker durante casamento com Piovani

    “A direção [do SBT] falou pra mim não falar, mas eu vou falar. Teve uns babaca aí da internet falando que eu detonei a Parada… eu não detonei. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar”, afirmou.

    O apresentador ainda revelou acreditar que outras comemorações também deveriam deixar de serem realizadas na famosa avenida. “Como acho que a festa de final de ano não deve ser na Paulista, deve ser no sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquele sambódromo, põe festa lá. Tem 12 hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clínicas”, disse.

    ++ Irritada, ex-BBB Amanda Meirelles desabafa ao ter nome vinculado a Cara de Sapato

    “‘Ai, Ratinho tá falando…’. Vai para o quinto dos infernos, pronto acabou. É uma babaquice, tá um mimimi […] Essa internet é muito chata, ô povo chato”, finalizou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes