A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se revoltou após ter sido cobrada por seguidores de apoio ao enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que é pré-candidato à Presidência da República, ao publicar um vídeo em que o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ataca o desfile da Acadêmicos de Niterói, escola de samba que homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
++ Quantos “puns” é natural soltar por dia? Descubra se você está na média
Na ocasião, alguns internautas lembraram que o enteado também fez vídeo sobre o assunto e pediram para a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “divulgar nosso futuro presidente Flavio Bolsonaro em suas redes”.
As cobranças provocaram a raiva de Michelle Bolsonaro, que reagiu dizendo que se tratava de um perfil privado e mandando os seguidores que “andam se doendo” pararem de segui-la. “Para quem anda se doendo demais: este perfil é privado e a escolha dos vídeos é minha. Fiquem à vontade para sair”, comentou Michelle na própria publicação.
O comentário, por sua vez, gerou ainda mais revolta entre alguns dos milhares de seguidores, que passaram a apontar a “arrogância” da ex-primeira-dama.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

