Luciana Gimenez abriu o coração sobre a nova fase na carreira, em que, nos últimos dia, anunciou seu desligamento da RedeTV!, e consequentemente, o comando do deixou programa ‘SuperPop‘, depois de 25 anos.
++ Por que esquecemos nomes tão rápido? A ciência revela o que sua mente está escondendo
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a apresentadora refletiu sobre a importância do programa de auditório. “O SuperPop virou uma referência. Eu acho que mudou, como um todo, a sociedade brasileira, por tantas coisas que a gente fez. Ajudou a comunidade LGBTQIA+, as mulheres… A gente teve de tudo naquele programa”, iniciou.
“Eu me sinto lisonjeada de ter tido a oportunidade de apresentar esse programa. Foi muito gostoso”, declarou Luciana Gimenez, que admitiu que, apesar do fim do ‘SuperPop’ ter sido esperado, o momento foi de emoção.
++ Quem prefere ficar sozinho pode ter esse traço psicológico em comum, dizem estudos
“Já era uma coisa meio esperada, mas na hora você sente um pouco. Eu sou sentimental”, declarou. “Essa história toda aconteceu em janeiro, então eu preciso de um tempo para pensar. Cheguei na segunda-feira e nem roupa eu tinha, porque não tinha nenhuma prova”, comentou ela, entre risos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

