Longe das telinhas do Brasil desde 2019, Luana Piovani abriu o jogo sobre suas expectativas pelo possível retorno às atividades no país, e afirmou que observa um certo “medo” para que aconteça.
++ Bolo de chocolate todo dia? Receita proteica promete unir sabor, praticidade e nutrição
Em entrevista ao colunista Ricky Hiraoka, do portal UOL, a atriz e apresentadora, que atualmente mora em Portugal, afirmou que não pretende se mudar do exterior por acreditar que possui uma missão como mãe dos filhos, Bem e Liz, de 10 anos – Dom, de 13, mora com Pedro Scooby, no Brasil.
“Minha vida é em Portugal, eu ficarei lá porque a minha missão como mãe foi cumprida. Minha maternidade não é compulsória, é consciente. Fico lá mais uns 8 ou 10 anos por causa dos meus filhos”, declarou Luana Piovani. Sincera e sem papas na língua, a artista alfinetou ao afirmar que a TV aberta possui medo de contratá-la.
++ Esses alimentos nunca devem ser requentados e o motivo pode surpreender, alerta nutricionista
“Se a TV aberta tiver coragem de me ter, podemos pensar em alguma coisa, mas a TV aberta não tem coragem de me chamar para trabalhar. A TV aberta tem muito dinheiro e pouca coragem”, pontuou a loira. No Brasil, seu trabalho mais recente foi o reality ‘Luana é de Lua’ (2019), do E! Entertainment.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

