O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu, nesta última segunda-feira (26), a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
++ Idosos cada vez mais grudados no celular: especialistas soam o alarme sobre excesso de telas
Em entrevista ao programa ‘Pânico’, o parlamentar elogiou a capacidade de mobilização do filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas ponderou que “tem muita água pra rolar”.
“Eu não tenho dúvidas de que a gente tem muita água para poder rolar. O Flávio tem realmente surpreendido nas entrevistas, na capacidade, na mobilização. Inclusive, nos ligou lá de Israel, apoiou o movimento, colocou ali ‘Acorda, Brasil’. Se não me engano, ele tá ali em Israel, apoiou. Então, assim, quem sou eu”, disse Nikolas Ferreira.
++ Esses alimentos nunca devem ser requentados e o motivo pode surpreender, alerta nutricionista
Nikolas reconheceu a existência de uma hierarquia política em torno de Bolsonaro, mas criticou o que chamou de rejeição a qualquer tipo de ponderação ou crítica ao ex-presidente. “Eu tenho 29 anos de idade, o Bolsonaro teve isso só de deputado federal. Então, óbvio, a trajetória dele, a experiência dele, existem hierarquias e hierarquias têm que ser cumpridas. Diferente de vários, eu sei o meu posto, eu sei que tudo tem seu tempo no seguinte sentido: eu não estou querendo ocupar o espaço de ninguém agora. Eu só tô ocupando um espaço que estava vazio, porque as pessoas estavam desanimadas, estavam angustiadas como eu”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

