O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) rasgou críticas contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e afirmou que ele não tem opção a não ser aceitar a candidatura de seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL), à Presidência.
++ Fofura: Esse gatinho não fica sem seu ursinho
Em entrevista ao podcast ‘Santa Política’, do Jornal Razão, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou: “Pra presidente vai ser Lula contra Flávio Bolsonaro. O Tarcísio não tem muito o que aceitar, não tem a opção de ir contra o Bolsonaro”, disse.
“Imaginemos o seguinte: que o Flávio não venha a ser candidato. Sério mesmo que estão achando que vai vir um outro candidato contando com o apoio da direita? Tá tudo alinhado já. É o Flávio pra presidente, o Tarcísio vem pra governador, o Ratinho vai sair candidato, mas poxa, tem pouquíssimas chances. Eu falo isso em respeito ao Ratinho que tem um trabalho muito bem desenvolvido no Paraná”, apontou Eduardo Bolsonaro.
++ Mulher intervém em confusão de trânsito ao perceber emergência médica e salva vida
Segundo o filho de Bolsonaro, “tá polarizada a eleição. Pra presidente vai ser Lula contra Flávio Bolsonaro”. E ainda sobre o governador de São Paulo, não poupou críticas: “Ele não tem nem muito o que aceitar, é difícil você mudar essa conduta. O Tarcísio até ontem era um servidor público, um desconhecido da sociedade. Ganhou notoriedade sendo ministro da Infraestrutura. E depois foi eleito em São Paulo graças ao presidente Jair Bolsonaro. Ele não tem a opção de ir contra o Bolsonaro. Se ele tentar qualquer medida para fazer alguma coisa diferente e sair candidato, no barato ele vai se equiparar a João Doria”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

