Joelson Veloso, pai de Isabel Veloso, que morreu no último dia 10 de janeiro, usou as redes sociais e publicou algumas capturas de tela de conversas que manteve com a filha, durante o período em que ela esteve internada.
Através do Instagram, as mensagens publicadas destacam a trajetória de complicações que a jovem enfrentou após o transplante de medula. As capturas de tela mostra uma conversa no dia 24 de outubro de 2025, quando Isabel iniciou uma série de relatos sobre seu estado de saúde ao pai.
No dia seguinte ao transplante, a influenciadora informou que precisaria permanecer na UTI devido a um quadro de taquicardia. Dois dias depois, em 27 de outubro, Isabel Veloso contou que, caso não conseguisse se alimentar por via oral, seria necessário o uso de sonda.
++ Caminhar é bom — mas descobrir que andar não salva sua saúde é o choque que você precisa ouvir!
Joelson também publicou uma conversa em que a filha dizia que estava muito difícil. “O que você ouve dos médicos? É difícil não tem jeito? Mas como não tem jeito? Por que fizeram? Hospital é referência em transplante?”, desabafou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

