Ticiane Pinheiro fez um balanço sobre os próximos passos da filha mais velha, Rafaella Justus, de 16 anos, que está no penúltimo ano de uma escola americana em São Paulo e considera cursar o ensino superior nos Estados Unidos.
++ Seu cérebro pode ser treinado para gostar de exercício — e a neurociência explica como
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora da Record contou que a entrada da filha no universo da comunicação ocorreu de forma espontânea. “Foi natural para a Rafa seguir essa carreira. Ela tem a avó do meio artístico, o padrasto (Cesar Tralli), o pai, a madrasta (Ana Paula Siebert) e a irmã (Fabiana Justus), que são influenciadoras. Ela nasceu nesse ambiente”, disse.
Acerca da possibilidade de a filha estudar psicologia ou marketing no exterior, mexeu com as emoções de Ticiane Pinheiro. “Quando ela falou a primeira vez, como tudo na vida, é um baque. Depois você vai entendendo e vai relaxando — como quando o Cesar disse que íamos mudar para o Rio”, comparou.
Em breve, Ticiane vai se mudar de São Paulo para o Rio, onde Cesar Tralli está morando após assumir a bancada do ‘Jornal Nacional‘, e irá com a filha caçula, Manuella, de 6 anos, mas deixou Rafa livre para escolher se pretende ir ou ficar.
++ 3 signos terão chance de viver um amor transformador até o fim de 2025
“Falei: ‘Rafa, vai fazer faculdade? Eu faço a mesma que você! Não a mesma matéria, claro, mas posso fazer Letras, qualquer coisa, só para estar na mesma universidade’. Ela respondeu: ‘Deus me livre! Agora que eu vou morar lá mesmo’, brincando”, contou a famosa, entre risos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

