Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

“Ou é à minha altura, ou não está ao meu lado”, diz Luana Piovani sobre vida amorosa

Date:

Luana Piovani afirmou que está solteira, bem resolvida e sem pressa para se envolver em um novo relacionamento. A atriz de 49 anos falou abertamente sobre o momento pessoal e classificou sua fase atual como um “celibato imposto”.

“Não vou me submeter a caber em ‘espacinho’ de ninguém. Ou é à minha altura, ou não está ao meu lado”, declarou à QUEM.

++ Cachorrinha faminta aparece na porta de loja e tem final comovente

Segundo a artista, a falta de compatibilidade é o principal motivo pelo qual tem preferido ficar sozinha. “É óbvio que eu adoraria ter um companheiro, hétero, viril, CIS, bom caráter, que fizesse terapia, bem-humorado, com uma carreira em construção e que fosse um ser humano amoroso, porém, é óbvio que não há esse tipo de homem. Pelo menos eu ainda não encontrei nenhum”, afirmou.

Em um tom reflexivo, Luana contou que tem aprendido a lidar com os períodos de solidão e vulnerabilidade. “Me protejo com a minha família, a minha família escolhida, minha terapia, minhas músicas e minha pista de dança no meio da sala da minha casa”, disse.

Para ela, o amor-próprio tem sido “a grande descoberta desta nova década” de vida. “Não que ele já não existisse e não tenha sido muito importante sempre, porém agora as pessoas notaram que sem ele não é possível viver”, pontuou.

++ Mãe de Virginia Fonseca defende namorado após acusações de interesse: “Homem com H”

A atriz também comentou que não tem mais expectativas em relação ao amor romântico. “Ele não está apto a ser correspondido porque não há homens legais, em geral, na sociedade. Provavelmente os que existem já estão comprometidos. Portanto, acho que o grande troféu pessoal de todos seria descobrir o seu grande amor por si”, analisou.

Luana encerrou afirmando que está satisfeita com o momento atual: “Estou superfeliz! […] Tenho uma família saudável, oportunidade de trabalho, vontade de aprender e vencer, e o dia de hoje para usufruir. Como não ser feliz?”.

“O tempo nesse percorrer da vida me ensinou que a gente tem que viver o hoje, porque [o] amanhã nem dinheiro, nem saúde, nem beleza garantem. Portanto, precisamos viver bem conosco e com o todo que nos entorna”, completou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook  e também  no Instagram  para mais notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Amazônia além da imaginação: 7 mistérios que deixam até a ciência sem respostas

A Amazônia continua sendo um dos lugares mais intrigantes...

Cientistas identificam nova doença cerebral que afeta memória e lucidez de idosos

Cientistas passaram a reconhecer oficialmente uma condição neurológica que...

A ciência revela por que quem nasceu entre 1950 e 1970 está vivendo a melhor fase da vida

Pessoas nascidas entre 1950 e 1970 estão entrando em...

Café da manhã certo pode acelerar o emagrecimento, diz nutricionista

Começar o dia com as escolhas certas no café...