Gisele Bündchen tem feito diversas declarações sobre sua vida pessoal, incluindo as mudanças de hábito e os cuidados com o bem-estar. Em entrevista recente à revista People, a supermodel revelou ter deixado de consumir bebidas alcoólicas depois dos 40 anos. Isso porque ela deseja se sentir mais “presente”, além de manter a saúde em dia.
++ Mariana Goldfarb faz desabafo sobre melasma por estresse: “Ativado pela tristeza”
“Logo depois de completar 40 anos, na verdade, eu sentia uma grande diferença entre quando bebia uma taça de vinho e quando não bebi a taça de vinho. É socialmente aceito tomar uma taça de vinho. E as pessoas até dizem: ‘Ah, é saudável para você’. Bem, não é saudável para mim. Se você quiser exigir do seu corpo o que eu exijo ao meu corpo, que é muito, não posso ficar ingerindo todas essas coisas, porque elas somam“, afirmou ela.
++ Jojo Todynho sofre mal-estar com alimentação após bariátrica e faz desabafo: “Muita luta”
Gisele ainda ressaltou que, pouco tempo depois de cortar o álcool de sua rotina sentiu uma grande diferença no dia a dia. “Eu me sinto mais clara. Antes, eu me sentia um pouco mais confusa. Agora, estou mais perspicaz e percebendo coisas que eu não percebia antes. Quando eu não estou bebendo, eu durmo muito melhor. Você tem que se amar!“, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.