O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite do último domingo (14), em que faz um aceno ao mercado, enquanto busca viabilizar a anistia aos envolvidos nos atos golpistas, incluindo o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para retornar ao Brasil.
Em vídeo publicado nos Stories, o parlamentar fez coro ao movimento da ultradireita dos Estados Unidos, onde está, e que prega uma guerra contra a esquerda após o assassinato do ativista Charlie Kirk, parabenizando a horda de apoiadores que denuncia publicações críticas à morte do ativista para ter o visto cancelado pelo governo Trump.
Em seguida, Eduardo faz uma “observação”, em novo vídeo, acenando ao mercado e pedindo a mobilização dos apoiadores para, no Brasil, dar menos poder ao Estado, enquanto louva o “executivo” americanos pela retirada dos vistos de brasileiros.
++ Estudo indica que ser muito magro pode ser mais perigoso para a saúde do que estar acima do peso
“No Brasil hoje o que a gente menos precisa é dar mais poder ao Estado, seja o Executivo ou o Judiciário. Pelo amor de Deus, não vamos por esse caminho, a gente precisa justamente do oposto, é dar mais poder para a população”, disse Eduardo Bolsonaro. “Como é que você dá mais poder à população? Limitando a esfera de atuação do Estado, a tributação, a burocracia e assim por diante”, acrescentou ele, pedindo, ainda, aos apoiadores que “tenha base moral corretinha, valores judaico-cristãos no coração e sempre defendendo a verdade”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.