Bruna Biancardi, namorada de Neymar, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (14), e desabafou em torno das críticas que vêm recebendo com frequência de alguns haters de plantão. Ela, que está grávida de Mavie, segunda filha do jogador de futebol, lamentou a proporção da situação.
++ Aos 52 anos, Geraldo Luís confessa que não quer namorar mais: “Não tenho saco”
“Cada dia eu tenho menos vontade de compartilhar as coisas aqui na internet”, iniciou a influenciadora digital, através dos Stories do Instagram. “Eu só compartilho, sinceramente, porque é meu trabalho. Sim, gente, meu trabalho. Pra vocês que ficam falando que eu não faço nada, que eu fico o dia inteiro em casa e não faço nada da vida. Eu não sei se vocês sabem, mas há alguns anos já as pessoas trabalham com internet”, disse.
“Eu compartilho pouquíssimo da minha vida aqui com vocês, se eu compartilho 5, 10% do meu dia, é muito, muito, muito, muito. Exatamente porque eu não gosto dessa exposição, né? Então, eu compartilho algumas coisas, e as pessoas acham que sabem muito da minha vida ou da vida do outro aqui na internet pelo que a gente compartilha, e não é assim”, disparou a namorada de Neymar. Indignada, Bruna Biancardi relembrou os altos e baixos que já enfrentou na vida até conquistar seu espaço atual na vida profissional.
++ Sabrina Sato abre o jogo sobre novo relacionamento após separação
“Eu já trabalhei um dia com um horário, indo pro escritório, voltando. Mas eu não sou menos… O meu trabalho não é menos importante ou algo do tipo. E, hoje em dia, pessoas dependem de mim”, disse Bruna. “Se eu quisesse não fazer nada mesmo, ficar o dia inteiro só acordando, indo fazer massagem, indo fazer o que eu quero, na minha piscina aqui da minha casa, fazendo vários nadas, seria um problema só meu, porque diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu”, disparou ela.