Ao estrear seu novo show solo no último final de semana, Zezé di Camargo aproveitou a ocasião para enaltecer a carreira musical de sua filha, Wanessa Camargo. O cantor revelou que, ao longo da carreira de sua filha na música, ele sempre se manteve respeitosamente à margem de suas escolhas artísticas.
++ Juliette relembra diagnóstico de aneurisma após BBB21: “Dormi me despedindo”
Durante uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Zezé compartilhou sua perspectiva sobre o percurso de Wanessa na indústria musical. O artista explicou que a vontade de seguir carreira como cantora surgiu quando ela residia no exterior. “Eu nunca me intrometi na carreira da Wanessa. Quando ela decidiu que queria cantar, ela estava morando nos Estados Unidos, período em que eu permiti que eles [meus filhos] morassem lá por dois anos”, começou ele.
Com toda sua experiência, o cantor revela ter deixado alguns conselhos para a filha. “Se prepare, porque muita gente vai cobrar de você, vão achar que, pelo fato de ser filha de Zezé di Camargo, você está gravando apenas por esse motivo’. É um pouco como quando dizem que filhos de jogadores de futebol não podem ser bons jogadores”, completou.
++ Gabi Brandt diz que irá expor os haters que chamarem seus filhos de feio
Por fim, não poupou elogios a Wanessa. “Ela é uma cantora excepcional, eu afirmo sem hesitar, ela canta muito melhor do que eu, muito mais do que eu. Ela é uma filha que me enche de orgulho hoje”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.