Carlos Massa, o Ratinho, resolveu abrir o jogo em torno da mágoa pública que já assumiu ter pelo apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019. Sem papas na língua, o famoso admitiu a chateação com o comunicador após ele ter ‘roubado’ alguns dos seus maiores colegas de trabalho.
++ Angélica revela bastidores de encontro histórico com Eliana e Maria da Graça Meneghel
“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo”, revelou o apresentador, em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, comandado por Flávio Ricco e Gabi França.
Ratinho, então, contextualizou, e ressaltou a razão de ter ficado chateado. “Fiquei [chateado] porque eu gostava dos dois, do ET e do Rodolfo. Mas toquei minha vida, não mudou nada, tranquilo”, completou.
++ Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre novo relacionamento: “O coração está bem”
Em tempo, antes de ter sido permanecido na Record até sua morte, causada por um acidente doméstico, Gugu foi contratado do SBT, e atingiu o auge de sua carreira como um dos maiores apresentadores da emissora de Silvio Santos, entre 1981 e 2009.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.