Roberta Miranda usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (31), e se pronunciou pela primeira vez após se tornar alvo de uma polêmica, em que agrediu um homem que invadiu o seu palco durante um show realizado em Campos Sales, no Ceará.
++ Cientistas “fritam” ouro com calor extremo e descobrem algo que a Física não explica!
Através do Instagram, a cantora sertaneja se defendeu da atitude tomada no ato de ter chutado o rapaz. “É claro que as pessoas, principalmente a imprensa, estão esperando que eu fale algo. O ângulo que mostraram está errado e eu não culpo a imprensa, porque mostraram um ângulo errado”, disse.
“Agora, o ângulo certo está indo para vocês, já está na mão da minha assessoria“, disse Roberta Miranda. “Por que não falam do abraço gostoso que eu estava dando na fã e, de repente, o homem levanta e bate com a mão e eu me assustei. Ação e reação, essa foi a reação que eu tive, entendeu? É isso. Mas vocês vão ver o ângulo certo do ocorrido”, afirmou ela.
++ Meta quer acabar com teclado e mouse: pulseira futurista lê seus movimentos no ar!
Na sequência, Roberta Miranda destacou que o vídeo que viralizou não tem procedência com os fatos. “O rapaz por pouco não causou um acidente envolvendo também minha fã e o fotógrafo. Por pouco quase caímos do palco. Toda ação causa uma reação. No fim, minha equipe de segurança conseguiu conter o rapaz que invadiu o palco. Sinto muito, mas valeu o abraço dado a minha fã”, concluiu ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.