Pocah relatou na quarta-feira (26), ter sido alvo de assédio verbal enquanto caminhava no Rio de Janeiro. Após a divulgação de vídeos nas redes sociais, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil informou que iniciou procedimentos internos para identificar o policial envolvido.
++ Ana Paula Siebert toma café da manhã com girafas no Quênia: “Experiências que não cabem em fotos”
As imagens publicadas pela artista mostram o instante em que ela ouviu a palavra que motivou a denúncia. “A polícia me chamou de baranga? O Brasil… como explicar o Brasil. Gente, um policial me chamou de baranga”, disse Pocah ao comentar o episódio nos vídeos. Na sequência, completou: “Como é bom ser mulher nesse país”.
Horas depois, ela voltou ao assunto nos stories: “Famoso rindo de nervoso no Storie anterior. Eu não gosto de generalizar. Mas muito triste ver quem era pra proteger vir atacar gratuitamente uma mulher que não fez absolutamente nada! Depois vão falar que é mimimi… Que vergonha!!!”.
++ Virginia publica vídeo enigmático após repercussão de polêmica com Ana Castela: “Fofocando muito”
No X, antigo Twitter, a artista mencionou sua reação diante da abordagem. “Gente… fiquei até travada sem acreditar na audácia”, escreveu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

