Maíra Cardi retornou ao hospital nesta segunda-feira (24), após enfrentar dias de mal-estar e dor de cabeça intensa que a impediram de comparecer, no domingo (23), ao casamento do qual seria madrinha. A influenciadora explicou nas redes que buscou atendimento para descobrir o motivo dos sintomas, já que convive com trombofilia e tem antecedente familiar de complicações graves.
++ Lázaro Ramos homenageia Taís Araujo nos 47 anos da atriz: “Ainda me pego admirando você”
No relato publicado no TikTok, Maíra contou que a investigação médica considerou diferentes possibilidades. Ela explicou que está usando máscara para proteger a filha Eloáh, uma vez que seguiria tendo contato com a bebê após sair do hospital. Segundo a influenciadora, a equipe médica passou a analisar o quadro como possível sinusite. Ela lembrou ainda que contraiu a mesma gripe que Sophia, sua filha de 7 anos, e que sua imunidade está reduzida por causa do puerpério e da amamentação: “Como eu estou no puerpério e estou amamentando, todos os meus anticorpos, toda a minha resistência, tudo vai para o leite”.
Durante a bateria de exames, Maíra realizou tomografia e afirmou que a equipe sugeriu contraste, procedimento que recusou por medo. “Tenho alergia de camarão e já vi várias pessoas que morrem de contraste”, disse. Além disso, comentou que sentia dores pelo corpo e que, por conta da trombofilia, também havia investigação para descartar qualquer risco de AVC.
++ Novos cuidados de verão: 7 produtos clássicos que evoluíram e fazem a diferença na pele
Após a avaliação, Maíra recebeu diagnóstico de sinusite aguda bacteriana. “Evoluiu e aí eu vou ter que tomar antibiótico, porque evoluiu para um quadro bacteriano”, relatou. A influenciadora disse que a inflamação atingiu principalmente o lado esquerdo do rosto: “Ainda bem que eu vim, porque o quadro de bactéria não é muito bom, né? Mas graças a Deus descobrimos, deu certo”.
Ao retornar para casa, Maíra concluiu o vídeo mostrando um susto adicional: um pedaço de concreto havia caído do telhado no jardim, local onde a babá costuma ficar com Eloáh. “Se isso cai na cabeça dela, mata na hora”, afirmou, dizendo que se impressiona com os imprevistos vividos no puerpério.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

