Na última terça-feira (28), Maíra Cardi relatou nas redes sociais um susto vivido com a filha caçula, Eloah, que nasceu no domingo (26). A influenciadora contou que o episódio aconteceu ainda na maternidade, quando ouviu um barulho vindo do berço e percebeu que a bebê estava engasgada.
++ Bolsonaro na mira do STF: datas para julgamento de recursos são definidas
“E o susto que tomamos agora com essa pequerrucha, que engasgou do nada? Engasgada real, afogou. Ainda bem que eu estava ali e a levantei rápido, dei um tapinha nas costas e ela vomitou”, descreveu Maíra.
A influenciadora também fez um alerta sobre os riscos de engasgos durante o sono. “Uma das coisas mais perigosas é o bebê ‘afogar’ à noite. Você está dormindo, cansada, não vê, nem ouve e o bebê ‘afoga’ e morre. Acho que é um dos maiores medos da mãe: dormir e o bebê ‘afogar’. […] Então é isso: dorme com um olho aberto e outro fechado, porque o começo é muito perigoso. Se eu estivesse dormindo, não teria visto e Eloah poderia ter morrido”, afirmou.
++ Cometa misterioso 3I/ATLASdeixa cientistas em alerta com comportamento nunca visto
Eloah havia sido internada na UTI logo após o nascimento devido a uma dificuldade respiratória e recebeu alta na segunda-feira (27). Segundo Maíra, o parto foi marcado por momentos de tensão. “Eu vi que tinha água, que ela estava afogando”, contou.
Mesmo diante do susto, ela afirmou ter mantido a calma. “Eu sabia que ela estava em boas mãos e tudo que tinha que ser feito, ia ser feito”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

