Maíra Cardi contou em suas redes sociais que nunca reclamou da desorganização do marido, Thiago Nigro. A empresária afirmou que, apesar de perceber a diferença de hábitos desde o início da vida a dois, prefere não interferir para evitar conflitos na relação.
++ Em meio a tensão com os EUA, Venezuela pede apoio da ONU
“Eu nunca falei nada da bagunça do Thiago. Quando a gente casou, obviamente que reparei. Sempre arrumei minha própria bagunça. Minha mãe me ensinou a lavar minhas calcinhas desde adolescente. Então, nenhuma funcionária minha nunca lavou minha calcinha porque eu tenho esse hábito. Quando o Thiago tira a roupa, fica o buraco da roupa com as perninhas [da peça jogada no chão] porque ele não é capaz de pegar. Ele não fecha a pasta de dente, o xampu, o sabonete, não arruma a mala… ele é assim”, disse.
Ela explicou que a decisão de não reclamar faz parte de uma escolha para preservar a relação. “Eu tinha dois caminhos. Eu entraria no lugar de mãe, que a gente faz muito erradamente, e ia botar meu casamento em terror, ou eu ia refletir se eu realmente precisava disso, achando que todo mundo tinha que agir da mesma maneira… sou eu, depois de velha, que vou estragar meu casamento porque ele deixa uma bermuda jogada no chão?”, afirmou.
++ “Canalhas”, diz Nikolas Ferreira sobre policiamento de Bolsonaro
Grávida da primeira filha com Thiago, Maíra destacou ainda os cuidados do marido com ela e com Sophia, filha de seu antigo casamento com Arthur Aguiar. “Thiago é o provedor da casa. Temos funcionários para tudo, e a pessoa que limpa não é a pessoa que arruma justamente porque tem a bagunça, e ele nunca achou ruim. Talvez ela não tivesse emprego se ele não bagunçasse… ele nunca reclamou de nada, não pergunta quanto eu gasto, se eu quero comprar isso ou aquilo para a Sophia, quanto custa a escola dela que ele paga…”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.