Luana Piovani usou as redes sociais para criticar o ex-namorado, Dado Dolabella após ele ser citado em um episódio de suposta agressão envolvendo Wanessa Camargo e Luan Pereira. O caso teria ocorrido durante uma confraternização do elenco do quadro Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro, quando o ator teria se exaltado ao interpretar que a namorada estaria em clima de flerte com o cantor.
++ Jovens estão cada vez mais infelizes e a ciência alerta: a vida nunca foi tão pesada
Nos Stories do Instagram, Luana compartilhou um vídeo da influenciadora Nyle Ferrari, que ironizou o histórico do ator. “Para a surpresa de ninguém, Dado Dolabella se envolveu em mais um caso de agressão. Dado é vegano e em 2018 ele disse que no passado era desequilibrado porque comia carne e carne está ligada ao machismo. Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface? Do tofu?”, questionou.
++ Dormir abraçado com quem você ama pode transformar sua saúde, dizem especialistas
Em seguida, Nyle reforçou que o comportamento do ator não pode ser associado à alimentação. “Lógico que as pessoas começaram a fazer piada sobre o veganismo e como mulher vegana e feminista, eu preciso trazer meu ponto. Entendam: o veganismo não é a redenção moral e ética de nenhum homem desequilibrado e violento, porque enquanto vegano Dado deixou de pagar pensão e foi preso. Enquanto vegano, Dado se envolveu em outras situações em que ele demonstrou desequilíbrio. Inclusive, até hoje ele minimiza o que aconteceu com a Luana Piovani”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.