Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, prestou depoimento nesta segunda-feira (25), em Salvador. Ela é investigada por suposta ligação com plataformas de jogos de azar online, popularmente conhecidas como “tigrinho”, além de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro, segundo informações do g1.
++ Lesionado, Neymar fica fora da Seleção e enfrenta pressão no Santos
De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a oitiva busca esclarecer como funcionava a parceria de Raquel com os responsáveis pelos jogos, o destino dos valores arrecadados, se os participantes recebiam prêmios e se havia declaração oficial dos recursos.
O MP informou ainda que, em janeiro deste ano, a Promotoria de Justiça do Consumidor encaminhou um ofício à Polícia Civil pedindo a instauração de inquérito para apurar a conduta da influenciadora. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon).
++ Passageiro enlouquece em aeroporto e faz striptease surreal diante de todos
Segundo a investigação, Raquel teria feito campanhas de divulgação de jogos de azar, anunciados com outro nome e direcionados principalmente à população de menor renda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.