Dona Ruth quebrou o silêncio em torno das acusações recentes de que teria ficado com parte do seguro destinado às famílias das vítimas do acidente aéreo que matou sua filha, Marília Mendonça (1995-2021), há quase quatro anos.
++ Homem erra acrobacia na praia e “ganha gargalhada” de gaivota
Além da cantora sertaneja, outras cinco pessoas morreram no acidente aéreo m Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, e, segundo informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a matriarca teria exigido metade do valor total do seguro, alegando que os demais tripulantes da aeronave estavam ali por conta da eterna ‘Rainha da Sofrência’ e sua importância pública.
Procurada pelo portal Metrópoles, a equipe da mãe de Marília Mendonça desmentiu veemente as acusações. Na ocasião, o advogado da família afirmou que “as informações são inverídicas” e que “nenhum centavo” foi destinado à mãe de Marília Mendonça. Além disso, o valor recebido foi destinado exclusivamente ao filho da cantora, Leo, de 5 anos.
++ Pai espalha cinzas do filho e cavalo corre sozinho pelo campo em despedida comovente
Ainda segundo o representante legal, houve consenso sobre o destino dos recursos, e que Dona Ruth têm atuado com responsabilidade na administração dos bens da filha falecida, com foco na proteção e no bem-estar do neto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.