Justiça condena Felipe Prior por estupro em novo caso após pedido do MP. (Foto: Instagram)
Ex-BBB Felipe Prior possui sentença por caso de estupro estendida. (Foto: Instagram)
Ex-BBB recorre ao STJ para tentar reverter condenação por estupro. (Foto: Instagram)
Gizelly Bicalho se manifesta sobre condenação de Felipe Prior por abuso: “Não posso me calar”. (Foto: Instagram)
Felipe Prior foi exposto no programa ‘Fantástico’, da Globo pela mulher, que o denunciou pelo abuso cometido em 2014, e deu detalhes do crime. (Foto: Globo)
Vítima de Felipe Prior quebra o silêncio após condenação do ex-BBB. (Foto: Globo)
Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por abuso. (Foto: Instagram)
Felipe Prior se tornou um dos participantes mais populares da edição. (Foto: Instagram)
“A sentença será objeto de apelação, face a irresignação de Felipe Antoniazzi Prior e de sua defesa”, iniciou. (Foto: Instagram)
Felipe Prior ganhou notoriedade como participante do reality show “Big Brother Brasil”. (Foto: Instagram)
Felipe Prior foi condenado a prisão em primeira instância pelo crime de abuso. (Foto: Instagram)
Estado dos EUA aprova pena de morte para condenados por estupro de criança. (Foto Pexels)
Mãe é presa suspeita de vender filha ao patrão no interior de SP. (Foto: Freepik)
A polícia continua procurando entre oito e dez pessoas envolvidas na agressão e no estupro coletivo. (Foto: Freepik)
Um casal de turistas brasileiros foi atacado na Índia, com a mulher sendo vítima de um estupro coletivo e o marido sofrendo espancamento. (Foto: Freepik)
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o inquérito que investiga os possíveis casos de estupro que Prior está envolvido foi aberto em 2020. (Foto: Instagram)
Os números são alarmantes: relatórios recentes revelam um aumento preocupante nos casos de feminicídio, estupro e violência doméstica em todo o mundo. (Foto: Pexels)
Felipe Prior, ex-participante do BBB 20, teve seu julgamento por um novo crime de estupro que teria cometido em meados de 2015, apontado como procedente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, após um pedido protocolado pelo Ministério Público, feito em outubro.
Na decisão, o juiz Vinicius Castrequini Bufulin declarou que, em virtude dos relatos e provas apresentadas pelo órgão público da capital paulista, foi dado como aceito o pedido de condenação do ex-BBB no período de seis anos de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime semiaberto.
“Em vista do exposto, julgo procedente o pedido para condenar o réu Felipe Antoniazzi Prior à pena do artigo 213, caput, do Código Penal, que fixo em 6 anos de reclusão a ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto”, determinou o magistrado. Na decisão, ele ainda declarou que não há motivo para imposição de medida cautelar, além de condená-lo ao pagamento das custas processuais.
Como justificativa pelo cumprimento da pena em regime semiaberto, o juiz justificou: “A pena é superior a quatro anos, de modo que somente o regime semiaberto ou fechado são cabíveis. Considerando que as circunstâncias não são prejudiciais, o regime semiaberto é o mais adequado”, pontuou.