Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do BBB 24, se manifestou em torno da repercussão causada em torno da notícia de que o motorista de aplicativo ganharia uma festa em Salvador, na Bahia, após a final do reality show da Globo, em que é forte candidato a conquistar o prêmio avaliado em até R$ 3 milhões.
++ Camila Moura faz confissões sobre relações íntimas com Lucas Buda, do BBB 24
Segundo surgiram os rumores, o baiano receberia uma festa promovida pelo vereador Kiki Bispo (União Brasil), com direito a trio elétrico e telão ao ar livre, em uma espécie de ‘Carnaval fora de época’.
No entanto, a mãe de Davi negou veemente as informações, por meio de um comunicado. “Acreditamos na seriedade e na importância de se conduzir qualquer tipo de comunicação de forma transparente e responsável. Portanto, repudiamos veementemente qualquer tentativa de envolver nosso nome em situações que não correspondem à realidade”, iniciou ela.
Elisângela Brito, por sua vez, acrescentou que não autoriza nenhum representante a solicitar ajuda de políticos para organização de festas: “Pedimos, portanto, que qualquer informação relacionada a esse assunto seja tratada com cautela e verificada com fontes confiáveis”, disse.
++ Filha de Tom Cavalcanti fala sobre o passado de Beatriz, do BBB 24
“Reiteramos nosso compromisso com a verdade e a integridade em todas as nossas ações e comunicações. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que possa surgir”, continuou o texto. “Reforçando, eventual evento relacionada a Final do Big Brother Brasil, será comunicado oficialmente, com local, horário e estrutura que será montada, caso nosso participante chegue à final do programa”, pontuou a mãe do participante do BBB 24.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.