A formação do 11º paredão do “BBB 24” continua rendendo discussões e opiniões, e a atriz Carolina Dieckmann não deixou de expressar sua visão sobre o conflito entre Davi e Yasmin Brunet. Através de seus stories no Instagram, a artista lamentou a intensidade das discussões, especialmente o comportamento de Leidy durante a dinâmica.
++ Kelly Key celebra 20 anos de casada: “Não é para qualquer um”
“O que gritam na cara desse menino Davi. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso. A distância que a Leidy grita na cara dele é de uma agressividade aquilo”, criticou Carolina, demonstrando sua preocupação com a intensidade das interações no reality show.
A atriz, conhecida por comentar os acontecimentos do programa, compartilhou sua dificuldade em compreender e apoiar tretas no jogo. “Eu tô perdida. O BBB não foi feito para pessoas como eu, eu preciso saber disso. Eu vejo amigos meus e pessoas que eu admiro que conseguem achar boa a treta, que conseguem gostar de quem movimenta o jogo dessa maneira. Eu nunca vou conseguir gostar de quem faz isso. Eu gosto de pessoas pacíficas na vida, como vou torcer para pessoas que tretam no jogo?”, desabafou.
++ Diego Alemão anuncia morte do pai e lamenta perda na web: “Sua partida me deixa um vazio”
Em um segundo momento, Carolina reforçou que seu posicionamento se refere às atitudes no jogo e não às pessoas em si. “Em nenhum momento falei mal de ninguém e nem vou falar. Isso é um jogo, não uma guerra, cada um torce para quem quiser. Acho importante que todo mundo tenha o direito de torcer sem ser cancelado e criticado por isso. Cada um torce para quem quer e todo mundo se respeita”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.