Flora Gil abriu o jogo sobre os sintomas e o tratamento do câncer da enteada, Preta Gil. Em entrevista à revista Quem nesta terça-feira (20), a empresária revelou que a cantora sentiu os primeiros sintomas durante uma turnê na Europa em 2022.
++ Ex-marido de Preta Gil aparece nas redes sociais após caso de traição
“A Preta fez uma viagem a trabalho com a gente, ano passado, pela Europa, com o show ‘Nós, A Gente […] Mas, durante a turnê, por duas vezes, ela se sentiu muito mal”, relembrou a esposa de Gilberto Gil.
++ Preta Gil revela que voltará aos palcos: ”Muito feliz”
Na sequência, Flora revelou que a equipe médica não diagnosticou o câncer da artista: “O hospital não percebeu que ela tinha um tumor no reto, não foi um erro médico. Eles acharam que era um problema de intestino preso ou alimentação”.
A empresária também celebrou a força de Preta Gil. Afinal a cantora permaneceu até o final da turnê, mesmo sentindo muitas dores. Por fim, Flora Gil enalteceu o trabalho da equipe médica da Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro.
“Voltará ano que vem com força total”, celebrou a madrasta de Preta Gil
“O primeiro tratamento dela foi muito bem feito pelo oncologista carioca, Dr. Carlos Gil, que é um excelente médico. Ela foi assistida pela equipe dele e foi muito bem tratada e muito bem orientada enquanto esteve na Clínica São Vicente”, afirmou.
++ Em tratamento contra câncer, Preta Gil rebate comentários sobre perda de peso: “Não é elogio”
A esposa de Gilberto Gil contou que a enteada já finalizou as sessões de radioterapia e está liberada para fazer a turnê ‘Nós, A Gente’ pelo Brasil. “Os médicos estão vendo quando ela vai se submeter à cirurgia para a retirada do tumor […] Provavelmente este ano ainda, com certeza, a Preta se livra do tumor e voltará ano que vem com força total”, celebrou Flora Gil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.