A empresária e coach Maíra Cardi utilizou o stories do Instagram para esclarecer e contextualizar suas recentes declarações sobre respeito e submissão em relação ao novo marido, o coach Thiago Nigro. Segundo ela, houve uma mal-interpretação de suas palavras, e ela busca agora compartilhar uma visão mais completa sobre o assunto.
++ Maiara rebate as críticas sobre o comportamento nos palcos
“Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo ‘homem não presta, não acredite neles’ contraditório né? Metade de mim sempre sonhou em ser princesa, a outra metade venceu a guerra matou a princesa, subiu no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi! Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada, por estranhos por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada…quem foi ferido sempre fere!”, esclareceu Maíra.
A empresária compartilhou experiências dolorosas do passado, incluindo abusos, traições e violências. “Criei um personagem para dar conta de estar aqui! Agora, justo agora que meu personagem é melhor que eu, é mais forte, mais bem sucedido, DEU certo… eu vou deixar ele morrer? Deixar de ser o homem da minha própria vida é ASSUSTADOR é doloroso!
Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão! Para entender QUALQUER coisa o primeiro passo é querer, submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso!”, declarou a coach.
++ Rei Charles III está com câncer informa Palácio de Buckingham
“O espaço de uma MULHER homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem EU não quero ocupar, abro a porta da minha vida para você, não para ve entrar, mas para ve ocupar, esse lugar sempre foi seu, espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves, permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora! Deixo aqui publicamente todas as minhas armas e os meus personagens que me trouxeram até aqui, me despeço com muita gratidão e carinho por me manterem viva, mas preciso seguir de outra maneira a qual ainda desconheço e ainda me assusta muito!”, completou.
“No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma! Eu encontrei o ÚNICO homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias da minha vida, daqui em diante! Queria que meu pai tivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você”, finalizou.