Nessa segunda-feira saiu uma nova decisão do processo que envolve o cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.
A nora do sertanejo, Amabylle Eiroa, já estava proibida de mencionar o nome do casal nas redes sociais e de falar sobre o perfil falso, atribuído por ela a Graciele. Agora, o caçula de Zezé, Igor Camargo e o advogado de ambos, Jonatas Lucena, também deverão evitar o assunto.
++ Lucas Lima se declara para Sandy, e emociona fãs na web
A decisão afirma que: “absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto”. Também fica proibido a realização de “entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcasts, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo”. Postagens e comentários direcionados ao casal ainda deverão ser excluídos da web.
O advogado do casal explicou que: “Eles não podem mais citar o nome do Zezé e da Graciele nas redes sociais, sob pena de prisão”. Isso porque, o descumprimento da sentença poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência.
++ Ana Hickmann abre o jogo sobre nova acusação envolvendo o filho
Em meio ao processo que corre na Justiça, Zezé e Igor provaram que seguem com o vínculo entre pai e filho. No último fim de semana, o cantor parabenizou o caçula por seu aniversário. Ao postar uma foto do DJ, que completou 30 anos, o sertanejo se declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.