O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu após uma operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal, realizada nesta última segunda-feira (29), durante cumprimento de mandados na casa de praia da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
++ Governo de Lula deu cargo de confiança para delegado suspeito de espionagem
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-chefe do Executivo rasgou o verbo, e acusou de ter sido tentado a sofrer “esculacho” durante a operação, que tinha como alvo o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos filhos dele.
“Querem me esculachar, me fazer passar por constrangimento”, afirmou Bolsonaro, que negou prontamente qualquer envolvimento com a suposta ‘Abin Paralela’ mencionada na investigação. “Estão jogando rede, pescando em piscina. Não tem peixe”, pontuou o ex-presidente.
++ Homem de 65 anos é preso por aliciar menino em banheiro de restaurante
A operação é um desdobramento de investigação da PF sobre um suposto esquema ilegal de espionagem de autoridades pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) durante o governo Bolsonaro. De acordo com as investigações, ela foi utilizada para espionar adversários.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.