Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, se pronunciou após ter sido repercutido a notícia de que ele e sua esposa, Amabylle Eiroa, teriam sofrido uma derrota no processo contra Graciele Lacerda, madrasta do DJ, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
++ Zezé Di Camargo rasga o verbo após ser chamado de ‘velho da lancha’ na web
Através do Instagram, ele reagiu ao assunto, e afirmou que até então não recebeu notificação alguma em torno de um possível fim da briga na Justiça. Além disto, o rapaz afirmou que não aceitará ser silenciado, caso o fato venha a ser confirmado.
“A mídia já está sabendo de um processo que eu nem fui notificado ainda? E digo mais uma coisa, eu não vou aceitar censura jamais, posso ir preso se precisar, mas não vou ser censurado… Sempre que eu precisar me defender com a VERDADE, como sempre fiz, vou exercer o meu direito!!!”, escreveu o caçula de Zezé Di Camargo.
++ Graciele Lacerda opina sobre participação de Wanessa Camargo no ‘BBB 24’
Em tempo, Igor Camargo, também deverá cumprir algumas obrigações após perder a guerra na Justiça contra a madrasta Graciele Lacerda, segundo a colunista. Além disto, foi revelado que o casal pode receber uma ordem de prisão preventiva com um eventual descumprimento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.