Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, virou alvo de uma polêmica ao ter rasgado críticas contra desfile da escola Acadêmicos de Niterói, escola de samba do Rio de Janeiro, que foi rebaixada do Grupo Especial, e homenageou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
++ Xeque-mate canino: Cachorrinha ‘vence’ tutora no jogo da velha e ganha recompensa
Através do vídeo, o empresário relatou desconforto com uma das alas do desfile, que representava a chamada “família tradicional” dentro de uma lata de conservas. Para o empresário, a imagem teve tom de ironia direcionado a setores conservadores.
“Você já percebeu como virou moda ridicularizar quem acredita em família, em fé, em valores? Você vai lá e se depara com uma escola de samba criando uma narrativa, um enredo, para debochar das famílias conservadoras”, declarou Kaká Diniz.
A apresentação da Acadêmicos de Niterói levou à avenida elementos ligados à trajetória política de Lula, o que gerou intensa discussão nas plataformas digitais. Entre elogios à abordagem temática, houveram também críticas ao desfile, que passou a ser um dos assuntos mais comentados após a divulgação do resultado oficial da apuração do Grupo Especial.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

