Rayane Figliuzzi se tornou alvo de uma nova briga na Justiça, desta vez, envolvendo um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, em outubro de 2025, a namorada de Belo acionou o Shopping Nova América após ser assaltada em seu estacionamento, em que, segundo ela, foi abordada por dois homens armados, que roubaram sua BMW e itens pessoais que estavam no interior do veículo.
O automóvel foi recuperado posteriormente com danos e sem os bens presentes, e Rayane Figliuzzi pediu, na Justiça, danos morais e materiais, que juntos somam cerca de R$ 70 mil. Em janeiro deste ano, o Condomínio Nova América apresentou sua contestação à Justiça, sustentando que a influenciadora digital não apresenta legitimidade para mover a ação, considerando que grande parte dos itens roubados estão no nome de Belo, e não dela.
++ Quantos “puns” é natural soltar por dia? Descubra se você está na média
A empresa afirma que a ex-participante de ‘A Fazenda 17’ foi imprudente e criou uma situação de risco desnecessário e desproporcional, e que não pode ser condenada a indenizar a famosa quando ela própria não foi cuidadosa com seus pertences e contribuiu para o danos. A ré afirma que, em último caso, deve pagar somente cerca de R$ 14 mil à autora, sendo esse o valor referente aos itens cujas notas fiscais foram apresentadas em nome de Rayane.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

