Ravena Hanniely, musa da Estácio de Sá, usou as redes sociais nesta última quarta-feira (18), e surpreendeu ao anunciar que pretende processar Luana Piovani após a atriz publicar, sem autorização, um vídeo dela, reunindo comentários irônicos sobre procedimentos estéticos.
++ Estudo internacional surpreende e coloca jejum intermitente sob suspeita
Segundo ela, a questão envolve diretamente o direito de imagem e já está sendo analisada por seus advogados. Na ocasião, a atriz e apresentadora respondeu perguntas sobre seu “preparo” para o desfile de retorno à Marquês de Sapucaí.
Na publicação, Luana Piovani afirmou que seu preparo teria sido “chopp e franguim a passarim” e citou expressões como “bunda hialurônica” e “lipo HD”, em referência às intervenções estéticas que Ravena Hanniely já declarou ter feito.
Após a postagem, Ravena se manifestou e classificou a atitude como desrespeitosa. “Você diz defender mulheres, pede respeito e cobra sororidade, mas escolhe atacar justamente aquelas que fizeram escolhas diferentes das suas”, escreveu a musa. “Eu sempre fui transparente sobre as minhas escolhas. O que não pode acontecer é utilizarem minha imagem sem consentimento”, declarou ela, ao anunciar a entrada com processo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

