Bruna Biancardi utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (11), para fazer um apelo direto aos seus seguidores. O desabafo ocorreu após o jogador Neymar Jr. compartilhar registros das filhas Mavie, de 2 anos, Mel, de sete meses, e Helena, de 1 ano, juntas. A influenciadora pediu que o carinho de seus fãs não se transforme em ofensas direcionadas a outras pessoas, especialmente quando o alvo são crianças.
++ Comissão da Câmara aprova projeto de bolsonarista que facilita compra de arma
Em seu posicionamento, Biancardi destacou que entende a intenção de defesa por parte de quem a acompanha, mas classificou os ataques como inaceitáveis. “Eu sei que vocês me defendem por amor, mas não quero ver esse amor virar ataque, muito menos contra crianças! É a segunda vez que peço.. Isso ultrapassa qualquer limite”, afirmou a influenciadora. Ela relatou ter visto montagens, xingamentos e opiniões infundadas sobre si e sobre suas filhas.
Bruna é mãe de Mavie e Mel Biancardi, enquanto Helena é fruto do relacionamento de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly. O jogador do Santos Futebol Clube também é pai de Davi Lucca, de 14 anos. No texto, a influenciadora frisou que as crianças não precisam crescer em meio a conflitos e pediu que seus apoiadores não compactuem com a disseminação de ódio.
++ Cintia Dicker comenta rotina intensa antes de estreia como musa do Salgueiro
“Meu coração fica em paz, porque a vida se encarrega de devolver tudo o que é plantado. Então, por favor, não vamos compactuar com isso! Obrigada por todo o carinho”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

