Luciana Gimenez quebrou o silêncio sobre ter tido seu nome citado em documentos relacionados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
++ Café todo dia? Estudo de Harvard revela efeito surpreendente da bebida no risco de demência
Em nota, a apresentadora afirmou que nunca conheceu o empresário, e que jamais manteve qualquer tipo de contato pessoal, profissional ou financeiro com o americano condenado por crimes s3xuais.
“Luciana Gimenez esclarece que nunca conheceu Jeffrey Epstein e jamais teve qualquer tipo de contato pessoal, profissional ou financeiro com ele”, destacou o comunicado. “A apresentadora reforça que nunca compactuou, nem compactuaria, com práticas ilícitas ou criminosas, repudiando de forma categórica qualquer tentativa de associar seu nome a essas situações”, acrescentou.
++ Técnica milenar chinesa pode estar perto de virar o jogo contra a calvície, dizem pesquisadores
De acordo com a nota, após a citação, Luciana Gimenez entrou em contato com o Deutsche Bank Trust Company Americas, onde possui conta, para entender o motivo da menção, e aguarda uma resposta oficial da instituição. “Por se tratarem de dados antigos, o banco está trabalhando para compilar todas essas transações internas e comprovar que se tratam de transferências da própria Luciana para si mesma”, destacou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

