Cintia Dicker está nos preparativos para realizar sua estreia como musa do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
++ Café todo dia? Estudo de Harvard revela efeito surpreendente da bebida no risco de demência
Em entrevista à revista Quem, a esposa do surfista e ex-BBB Pedro Scooby destacou que há um significado maior em desfilar pela agremiação, apesar de já ter tido outras experiências. “É completamente diferente de você ter um posto e carregar a responsabilidade de estar ali presente com a comunidade salgueirense. Eu queria muito viver isso e tive a honra de ser convidada”, disse.
Para assumir o posto, Cintia Dicker se preparou por cerca de quatro meses e de forma intensa. “Fiz diversas aulas de samba com Carlinhos Salgueiro e estamos em uma rotina bastante intensa de treinos desde outubro”, contou.
++ Técnica milenar chinesa pode estar perto de virar o jogo contra a calvície, dizem pesquisadores
“A rotina está muito intensa por causa dos ensaios na rua e na quadra, além de algumas provas de roupa aqui no Rio e outras em São Paulo, então o dia a dia, desde que começamos, está bem corrido”, afirmou ela. Ansiosa, Cintia destacou que os preparativos têm lhe ocasionado mais segurança de si. “A cada ensaio rola um friozinho na barriga, sambar não é fácil, precisa ter dedicação, por isso tenho uma rotina intensa com aulas de samba. Quanto mais eu treino, mais segura eu fico“, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

