Paolla Oliveira abriu o coração sobre as críticas relacionadas ao seu corpo no qual tem se tornado alvo nas redes sociais com frequência, em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo, neste último domingo (14).
++ Lívia Andrade retira sapo com as próprias mãos e dispara: “Tem menos veneno que a língua do povo”
A atriz desabafou acerca da pressão estética que sentiu ao longo dos anos, e os ataques que sofreu recentemente, após ter publicado um vídeo durante ensaio na Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, em que é rainha de bateria.
“Você imagina eu me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa… Você vai para o ensaio. Chega no ensaio você é gongada, você é massacrada, criticada. Você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava me sentindo bem, feliz. Então, comecei a ver a onda, a onda de mulheres admirando, e comecei a ver as críticas de um olhar um pouco mais afastado”, desabafou Paolla Oliveira.
++ Wanessa Camargo diz estar endividada e Beatriz reage: “Se você que é filha do Zezé está”
“Do alto do meu privilégio, uma mulher branca, padrão, bem-sucedida, estou falando: eles não me deixam em paz”, apontou a atriz. “É uma coisa horrorosa. Eu não acordei um dia e falei: ‘ah, minha pauta da vida vai ser corpo’. Fui provocada, estou sendo provocada há anos. É o tempo inteiro, só que a gente se cala”, lamentou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.