Brunna Gonçalves se posicionou em torno da recente polêmica envolvendo sua esposa, Ludmilla, que se recusou a conceder entrevista a uma emissora afiliada do SBT.
++ Estudo revela o que realmente diferencia pessoas “boas” — e a ciência pode surpreender
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a dançarina, que é musa da Grande Rio, foi questionada sobre a decisão da companheira de se recusar a falar com um repórter da emissora, pela revolta acerca do caso judicial envolvendo a cantora e o apresentador Marcão do Povo, denunciado por racismo.
“Com certeza! Porque eu acompanho com ela, estou com ela do lado, eu sei o quanto ela sofre, o quanto esse assunto para ela é difícil. Então, eu estou com ela sempre. Eu nunca vou apoiar emissora racista. Racistas não passarão!”, afirmou Brunna Gonçalves.
A dançarina também falou sobre o impacto emocional da situação e reforçou o apoio à esposa diante da polêmica com Marcão. “Não tem como não sentir, a gente vê o quanto ela sofre, o quanto ela é atacada, o quanto ela sofre racismo. Então assim, é minha esposa, dói em mim ver o quanto ela está triste”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

