O empresário Marcos Araújo quebrou o silêncio sobre a medida protetiva de urgência movida por Lívia Andrade na Justiça.
Em entrevista ao portal LeoDias, o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso afirmou que seu cliente irá cumprir integralmente as determinações impostas pelas autoridade. No processo, em questão a apresentadora acusou o ex-marido de crimes como violência doméstica, violência patrimonial e perseguição.
O advogado do ex-marido de Lívia Andrade declarou que a medida protetiva foi concedida em caráter liminar, em dezembro de 2025, e que o tipo de decisão costuma ser tomada de forma cautelar pela Justiça, antes mesmo de uma análise aprofundada dos fatos.
++ Brasileiros que usam certos remédios podem ter direito à aposentadoria já em 2026
“É fato que o Marquinhos estava vivendo com a Lívia Andrade e ambos resolveram, o que é muito comum entre os casais, resolveram não continuar a vida em comum, resolveram seguir caminhos diferentes e assim procederam. No finalzinho do ano passado, podemos dizer dois dias antes do Natal, a Sra. Lívia Andrade conseguiu na Justiça o deferimento de uma liminar que concedeu a ela a medida protetiva de urgência, o que também é muito comum acontecer”, pontuou Luiz Flávio Borges D’Urso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

