Daniela Beyruti, presidente do SBT, quebrou o silêncio sobre a saída de Virginia Fonseca do ‘Sabadou’, programa que comandava na emissora nas noites de sábado desde 2024.
++ Esportes que podem fazer você viver mais (e alguns te surpreenderiam)
Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a própria apresentadora procurou a direção no fim do ano passado para relatar dificuldades em seguir à frente da atração. Na conversa, ela expôs os compromissos que vinha acumulando e mencionou também o namoro com Vini Jr., como parte do contexto que tornava difícil a continuidade do projeto.
De acordo com a presidente do SBT, tanto o assistente pessoal, Lucas Guedez, quanto Margareth Serrão, defendiam a permanência dela no programa. Ainda assim, após a conversa inicial, Virginia Fonseca pensou sobre o assunto, mas não deu uma resposta direta à direção naquele momento.
++ Dormir com o celular ao lado pode estar sabotando seu sono, aponta estudo
Por fim, Virginia comunicou sua decisão ao diretor do programa. A filha de Silvio Santos destacou que, durante todo o período em que esteve no SBT, a loira sempre demonstrou preocupação em cumprir corretamente seus compromissos, e que a saída foi construída a partir desse processo de diálogo e entendimento entre as partes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

