Simone Mendes aproveitou os bastidores da gravação de seu DVD “O Melhor de Mim”, em Brasília, para refletir sobre a criação de seus filhos, Henry e Zaya. Em entrevista ao Gshow, a artista abriu o jogo sobre o desafio de educar as crianças em um ambiente de privilégios, bem diferente da realidade humilde que ela enfrentou antes do sucesso.
++ Bebida escura dá mais ressaca? Nutricionista revela o que realmente pesa no dia seguinte
A cantora destacou que, embora os filhos tenham acesso a conforto, como carros importados e viagens de avião, ela faz questão de promover experiências simples para equilibrar essa vivência. “Eu preciso trazê-los para a realidade. Vai lá com as galinhas, vai comer no prato de plástico, vai tomar banho de balde. Vai viver essas situações que mamãe viveu, porque a gente precisa ensinar esse valor”, afirmou.
Para Simone, a missão de educar vai além do sustento financeiro. Ela acredita que a sua responsabilidade é formar pessoas de bem através do exemplo. A estratégia parece estar dando resultado: a artista contou que o filho mais velho, Henry, se emocionou ao entender a trajetória de luta da mãe através de um conteúdo compartilhado nas redes sociais. “Ele se deu conta que eu não tive o que ele tem, começou a chorar e entendeu o quanto eu luto para que ele tenha a vidinha diferente da minha”, relembrou.
Ao lado do marido, Kaká Diniz, Simone reforça que o diálogo constante é o caminho para manter os pés dos filhos no chão. “Se depender de mim, vamos continuar ensinando os valores da vida para eles, para que cresçam cidadãos de valor”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

