Rafa Kalimann e Nattan se tornaram alvos de uma ação na Justiça. O casal foi processado cerca de uma semana após o nascimento da primeira filha, Zuza, no início deste mês de janeiro.
++ Descubra o shake que promete turbinar seu ganho de massa muscular em tempo recorde
Segundo informações do colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ação foi movida pela G&I Gestão e Inteligência Imobiliária e a corretora de imóveis Andrea Kovalevski Bento.
No processo, a empresa afirma ter realizado os trabalhos de aproximação e mediação entre Rafa Kalimann e Nattan e uma outra dupla de clientes que teriam procurado seus serviços para vender uma casa de luxo no Cidade Jardim, em São Paulo.
Segundo a ação, os vendedores teriam acordado verbalmente que a comissão pela transação do imóvel com a imobiliária seria de 5% sob seu valor de venda. Em paralelo, Andrea, corretora de imóveis, teria auxiliado Rafa Kalimann e Nattan na busca por um novo lar e, então, teria sido a responsável por apresentar o casal de clientes, donos da mansão em São Paulo, para os dois.
++ Jejum intermitente: os deslizes que podem arruinar sua dieta e como evitá-los
Nos documentos, a empresa e a corretora de imóveis defendem que Nattan e Rafa Kalimann participaram da manobra, contribuindo para o prejuízo e assumindo a responsabilidade por sua ocorrência. A G&I e Andrea pedem que os quatro réus sejam condenados a pagar a comissão de R$ 750 mil. O montante se refere a 5% do valor de venda da mansão adquirida pelo casal, avaliada em torno de R$ 15 milhões.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

