Felca usou as redes sociais, e se pronunciou após vir à tona o vídeo da audiência em que ele prestou depoimento como testemunha no caso envolvendo Hytalo Santos e o marido Euro.
++ Creatina chama atenção como possível aliada contra a depressão
Através dos Stories do Instagram, o criador de conteúdo afirmou que a sessão judicial foi marcada por tentativas de ataque pessoal e descreveu o ambiente como desorganizado e pouco focado nos fatos que motivaram o processo.
“Hoje uma pessoa vazou a audiência que eu fui de testemunha pro caso Hytalo Santos, quero falar um pouco sobre”, iniciou Felca. Em seguida, explicou que estava disposto a colaborar. “Ali, eu queria mesmo ser perguntado o máximo possível sobre o caso pra esclarecer e ajudar no andamento do processo, mas muitas perguntas não foram sobre o caso”, declarou.
“Já no início da audiência, percebi que os advogados da defesa estavam mais preocupados em me descredibilizar do que defender o acusado”, disse Felca. Em outro trecho, ele reforçou o desconforto com a condução dos trabalhos: “Um tribunal não é uma rede social, meu objetivo era ajudar a Justiça”, alfinetou.
Ao final do desabafo, Felca ironizou uma tentativa de questionamento feita pela defesa: “Ele trabalhou duro pra cunhar uma boa pergunta e o resultado foi esse. (…) Se toda essa pataquada servir para ajudar a causar mudanças, tá valendo”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

