Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Jéssica Costa detalha o dia em que pediu autógrafo a Leonardo sem saber que era filha: “Nem precisa de DNA”

Date:

Jéssica Beatriz Costa abriu o jogo sobre os bastidores inusitados de como descobriu ser filha do cantor Leonardo. Durante participação no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, no SBT, a filha da designer de joias Priscila Beatriz detalhou que a confirmação da paternidade foi precedida por um mal-entendido envolvendo uma suposta cirurgia do artista.

++ Pai de Isabel Veloso publica homenagem comovente após morte da filha: “Não fugiu da luta”

Segundo Jéssica, quando sua mãe informou a gravidez a um funcionário do sertanejo na época, recebeu uma resposta negativa imediata. “Ela contou para o moço que trabalhava para o meu pai na época. Aí ele falou que não tinha como porque o meu pai tinha [feito] vasectomia. E minha mãe acreditou. Porque ela teve um outro rolinho meio perto, sabe?”, recordou a jovem com bom humor.

O cenário mudou anos depois, quando Priscila Beatriz notou que a família do cantor não parava de crescer, contestando a informação da suposta esterilidade. “Aí eu nasci e tudo mais, só que passou um tempo e está na capa da Caras, de todas as revistas a Poliana [Rocha] com o Zé Felipe, depois o Matheus. E aí minha mãe falou: ‘Ué, como que uma pessoa com vasectomia tem tantos filhos?'”, relatou a influenciadora.

++ André Lamoglia e Jade Picon oficializam namoro e web reage: “Beleza do mundo inteiro”

Após o questionamento, o teste de DNA foi realizado e o resultado foi positivo. No entanto, o encontro presencial entre pai e filha parece ter sido mais determinante do que o exame laboratorial.

Jéssica revelou que já era admiradora da dupla Leandro & Leonardo muito antes de saber do laço sanguíneo. O primeiro contato oficial aconteceu quando ela ainda era uma criança pequena. “Eu cresci escutando Leandro e Leonardo. Sempre fui muito apaixonada. E aí, quando conheci ele, lembro que pedi um autógrafo. Eu tinha 4 anos. Ele me deu o autógrafo e entrei para a família mesmo. Quando ele me viu, ele falou: ‘nem precisa de DNA'”, relembrou emocionada.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas