A senadora do Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP) teve seu nome testado como possível pré-candidata à Presidência da República nas eleições de 2026, como candidata possível a representar o movimento ‘anti-Lula’.
++ 6 frases que parecem inofensivas, mas entregam falsidade segundo a psicologia
A pesquisa, divulgada pelo Paraná Pesquisas nesta sexta-feira (26), foi financiada por empresários do agro, mostra o atual mandatário à frente de todos os adversários no primeiro e segundo turnos.
A ex-ministra da Agricultura de Bolsonaro registra desempenho pífio, ficando apenas à frente do candidato do MBL, Renan Santos, em todos os cenários em que aparece.
No melhor cenário, com Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) como principal adversário de Lula, Tereza Cristina marca 2,5%. Na simulação, Lula soma 37,8% das intenções de votos, contra 26,2% do governador de São Paulo. Ficam à frente da senadora, Ciro Gomes (8,7%), Ronaldo Caiado (5%) e Romeu Zema (3,9%).
Descontentes com a indicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que indicou seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como candidato em 2026, ruralistas estão testando uma solução caseira para colocar no balcão de negócios eleitorais da chamada terceira via.
++ Alerta global: cientistas afirmam que o colapso do planeta já começou
O Paraná Pesquisas ouviu 2.038 eleitores, de forma presencial, entre os dias 18 e 22 de dezembro. A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos e o índice de confiança de 95%.
Não dexe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

