O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (25), e publicou uma mensagem de Natal, onde reuniu votos de boas festas e ataques sobre o caso Epstein, “esquerda radical”, e a mídia.
++ 6 frases que parecem inofensivas, mas entregam falsidade segundo a psicologia
Na publicação feita na Truth Social, o político republicano desejou “Feliz Natal a todos”, mas incluiu ataques a pessoas que, segundo ele, mantiveram relações com o financista Jeffrey Epstein antes de se distanciarem do escândalo.
O presidente afirmou que essas pessoas “adoravam Epstein”, frequentavam sua ilha e suas festas, e o abandonaram “como um cão” quando o caso veio a público.
++ Alerta global: cientistas afirmam que o colapso do planeta já começou
Trump também voltou a atacar a imprensa, com críticas diretas ao New York Times, que classificou como “decadente”. Segundo ele, o jornal teria sido obrigado a se desculpar por sua cobertura eleitoral e teria perdido assinantes por divulgar informações “altamente imprecisas (FALSA!)”. O presidente afirmou que a mídia estaria repetindo esse comportamento e prejudicando pessoas “em sua maioria inocentes”. “Aproveitem o que pode ser seu último Feliz Natal!”, finalizou.
Não dexe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

