O vice-prefeito de Não-Me-Toque, Gilson Lari Trennepohl (PL), foi resgatado na madrugada desta última segunda-feira (22), após ser vítima de um sequestro em Marau, no Norte do Rio Grande do Sul.
++ O fim de um relacionamento pode abalar sua mente mais do que você imagina
O crime ocorreu no último sábado (20), quando o empresário deixava a festa de final de ano da empresa Stara. A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), chegou a identificar uma propriedade rural que seria usada como cativeiro, mas os criminosos fugiram do local levando a vítima.
Com o apoio do 3º Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), as forças de segurança intensificaram as buscas e localizaram o empresário em uma área de mata, em Marau. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, recebeu atendimento médico e foi liberado.
++ O segredo que muda tudo na corrida: não é só preparo físico, dizem especialistas
Aos 65 anos, Gilson Lari Trennepohl é uma figura central no agronegócio brasileiro, e preside o Conselho de Administração da Stara, gigante do setor de máquinas agrícolas. Reeleito vice-prefeito nas eleições de 2024, ele declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de aproximadamente R$ 324 milhões, e é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

