Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Hytalo Santos publica nova carta e lamenta Natal e Ano Novo na prisão

Date:

Hytalo Santos escreveu uma nova carta aberta, publicada neste último domingo (21), nas redes sociais de Kamylla Santos, conhecida como Kamyllinha, em que afirma não haver provas contra ele e seu marido, Euro, e revela que os dois passarão Natal e Ano Novo na cadeia.

++ Traição: a desculpa mais repetida por infiéis — e o que especialistas dizem sobre essa frase

“Bora lá para mais uma carta, pois continuo proibido de ser entrevistado e de ter voz para me defender. Vocês já devem saber que nosso Natal e Ano Novo será atrás das grades”, iniciou o influenciador, que está preso há quatro meses, e virou réu por tráfico de pessoas, exploração de menores e práticas de trabalho escravo.

“Pois bem, a data de renovo e de estar junto de quem amamos nos foi tirada. Recebemos a notícia sexta-feira, e foi ‘0’ surpresa. Os prazos para as decisões estão atrasados, as provas continuam sendo os stories postados por mim, as roupas, músicas e cirurgias plásticas das crias”, afirmou Hytalo Santos.

Ainda no texto, Hytalo Santos recordou que a Justiça tem no processo: “As emancipações por lei era pra valer, mas, não valem nada, os depoimentos por serem favoráveis a gente, talvez não sejam levados em conta. Não é mais sobre crime. Minha conduta e vida exposta com os crias, moralmente falando, pode não ser correta para alguns, mas crime também não é, se não, eu estaria preso desde 2020, mas virou crime depois da mídia, entendi!”, disparou.

++ 8 hábitos diários que pessoas felizes seguem para crescer pessoalmente

“Se for lei para todos que fazem e fizeram igual, não cabem nos presídios. Se fosse pela causa, seria uma maravilha. Me chamem, estou disposto a somar. Mas não é, as eleições estão chegando e é hora de mostrar serviço né?”, questionou Hytalo. “Alô, Brasil, acordem. Começaram me prendendo, agora proibindo shows de brega, regulamentando rede social (não pela causa, de modo geral) e ditando o que pode ou não, o que é cultural ou não. E não vai ser novidade que condenem e nos proibam de falar mesmo sendo inocentes e sem provas, vão criar algo para justificar essa merda toda”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Carol de Toni expõe bastidores de saída do PL após entrada de Carlos Bolsonaro em SC

A deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) fez revelações...

Mileide Mihaile atualiza saúde do filho após retirada de tumor na cabeça: “Uma loucura isso”

Mileide Mihaile atualizou o estado de saúde do filho,...

Cabeçuda? Jojo Todynho rebate comentário sobre aparência: “Imensa”

Jojo Todynho usou as redes sociais e rasgou o...

Perícia da PF aponta sintomas neurológicos em Bolsonaro após exames

A perícia médica da Polícia Federal concluiu que o...